sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Calçada da Fama


Daniel Radcllif,Emma Watson e Rupert Grint deixaram suas marcas na calçada da fama,em Hollywood,para a estréia do quinto filme da série Harry Potter.Os três jovens deixaram as marcas das seis mãos,dos seis pés,das tres varinhas e dos tres nomes.

seis livros e 31 capítulos depois,

'' Houve um estrépito, quando os dentes do basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão. ''
(..)
'' Isso é hora?- perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçado com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz: - Oi! Tem uma guerra rolando aqui!

- Eu sei, colega - disse Rony, com a cara de quem acabara de levar um balaço na nuca -, então é agora ou nunca, não é? ''

Harry Potter e as Relíquias da Morte, página 486

__________________________________''

As gravações das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte alcançaram os 7 meses de duração e trazemos hoje um detalhe importante sobre uma das mais esperadas cenas de toda a série: o beijo entre Rony e Hermione (Rupert Grint e Emma Watson).

(Atenção para spoilers!) Fontes seguras informaram a nós que o beijo foi filmado na primeira semana de Junho e o local escolhido pelos produtores para o primeiro beijo do casal mais adorado da série, foi nada menos do que a Câmara Secreta, cenário que passou clima de terror no segundo filme da série, em 2002.

Os personagens se envolverão em um beijo após Rony demonstrar preocupação pelos elfos domésticos, assim como no livro; ambos estarão completamente encharcados de água da Câmara Secreta.

As gravações das cenas finais com muita ação devem começar neste mês. Fiquem ligados no Oclumência para novidades!


­ ­

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HPeRDM - o Final

Quem leu “Harry Potter e As Relíquias da Morte” sabe que as últimas páginas do livro são dedicadas a contar o que aconteceu a Harry Potter e seus amigos depois de adultos. E nesta segunda (24), os astros do filme foram até a estação de King’s Cross, em Londres, para gravar justamente estas cenas.

Apesar de terem tentado se esconder ao chegar ao local, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Bonnie Wright (Gina Weasley) foram fotografados com a maquiagem que os deixa envelhecidos. As imagens foram publicadas no blog de fãs “Hpana”. Vocês acharam que a caracterização convence?

A segunda parte de HP e as Reliquias da Morte esta previsto para julho de 2011.