quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Redação do Correio

A atriz Emma Watson insinuou que a saga Crepúsculo "vende sexo", em uma entrevista à revista Empire. Watson é a Hermione Granger da série de filmes "Harry Potter". Ela também disse na entrevista que o beijo que ela divide na telona com Rupert Grint (Ron Weasley) foi "bem antecipado", porque eles imaginavam isso há anos.

"O beijo entre Hermione e Ron foi previsto, então construímos isso por oito anos", disse ela. "E Harry Potter não é Crepúsculo, você sabe. Nós não vendemos sexo", alfinetou a atriz.

Watson, entretanto, admitiu que até pelos filmes terem pouco romance, sempre que há algo nesse sentido "todo mundo fica extremamente animado". A gravação da cena foi animada. "Nós não conseguíamos parar de rir. Nós viramos um para o outro e dissemos 'Deus, isso vai ser horrível, não é?', mas espero que fique bem para o público".

O livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi dividido em duas partes para a estreia no cinema. A primeira parte programada para 19 de novembro de 2010 e a segunda para 15 de julho de 2011.

E você, leitor? Concorda com a atriz? Deixe seu comentário.